interface shell

From: wanderson tinti
Subject: interface shell
Date: Tue, 12 Jul 2005 12:31:36 +0000 (GMT)

Ola listeiros!
  Bem estou tentando faser uma interface usando caracteres ascii, nao pretendo
usar dialog. Este script logo abaixo desenha 1linha na lateral do monitor, mas
nao conseguir desenha-la em Cima e em Baixo.

  Ou seja, esse script so desenha a linha nas partes laterais, direita e
esquerda, mas quero que ele desenhe em todas partes do monitor, pois assim sera
criar uma interface, e dentro dela seria o programa em si.

I=1
while [ $I -le 24 ]
do
   tput cup $I 00
   echo "|"    #desenha na parte direita
   tput cup $I 79
   echo "|"    #desenha na parte esquerda
done

grato!

Yahoo! Acesso Grátis: Internet rápida e grátis. Instale o discador agora!