Re: [shell-script] interface shell

From: wanderson tinti
Subject: Re: [shell-script] interface shell
Date: Tue, 12 Jul 2005 19:44:27 +0000 (GMT)

Ola alain,

   sua fonte esta um pouco esquisita, por isso nao
conseguir entender nada do codigo que voce me mandou
logo abaixo..

  echo "????"

aguardo resposta,
ate

--- Alain <address@hidden> escreveu:

---------------------------------
Oi Wanderson,

Se eu entendi direito o que você que é a parte mais
fácil, basta
imprimir um string:

tput cup 0 0
echo
"┌────────────────────────────────┐";

Alain

wanderson tinti escreveu:
> Ola listeiros!
>   Bem estou tentando faser uma interface usando
caracteres ascii, nao pretendo usar dialog. Este
script logo abaixo desenha 1linha na lateral do
monitor, mas nao conseguir desenha-la em Cima e em
Baixo.

>   Ou seja, esse script so desenha a linha nas partes
laterais, direita e esquerda, mas quero que ele
desenhe em todas partes do monitor, pois assim sera
criar uma interface, e dentro dela seria o programa em
si.

> I=1
> while [ $I -le 24 ]
> do
>    tput cup $I 00
>    echo "|"    #desenha na parte direita
>    tput cup $I 79
>    echo "|"    #desenha na parte esquerda
>    I=$((I+1))
> done
>

> grato!

> Yahoo! Acesso Grátis: Internet rápida e grátis.
Instale o discador agora!

foram removidas]

> Esta lista não admite a abordagem de outras
liguagens de programação, como perl, C etc. Quem
insistir em não seguir esta regra será moderado sem
prévio aviso.

address@hidden

http://www.listas-discussao.cjb.net