Timesheet: script para calculo de horas

From: Evandro Pastor
Subject: Timesheet: script para calculo de horas
Date: Tue, 19 Jul 2005 19:33:46 +0000

Saudações.

Já leio a lista a muito tempo, mas só agora mando minha primeira dúvida:

Estou criando um script para calcular as horas trabalhadas em serviços
de manutenção. Porém estou com dúvida justamente, de como executar esse
cálculo, nem sei por onde começar. Por enquanto criei um sistema para
separar as contas de cada cliente:

#       timesheet v0.1
#       por Evandro Pastor
#       19 jul 2005

#!/bin/bash
# cria o arquivo com o nome do cliente

#find "$1".txt
Conta=$1
        if [ ! -f "Contas/$Conta".txt ]

                then
                        echo Conta "$1" não existe. Criando uma...
                                if [ ! -d Contas ]
                                        then
                                                mkdir Contas
                                        else

                                        touch Contas/"$Conta".txt
                                        fi
                else
                        echo Conta "$1" existe.

        fi

Agradeço desde já a qualquer ajuda.

Evandro Pastor

Yahoo! Acesso Gr�tis - Internet r�pida e gr�tis.