Re: [shell-script] Timesheet: script para calculo de horas

From: Evandro Pastor
Subject: Re: [shell-script] Timesheet: script para calculo de horas
Date: Tue, 19 Jul 2005 21:40:17 +0000

Até ai tudo bem Tiago, eu conheço o bc: o galho é esse aqui:

eu tenho data e hora inicial e final:

19-07-05^21:26:50
20-07-05^01:10:03

Aqui eu posso simplificar as coisas e deixar somente a hora:

21:26:50 ### horáro de início ###
01:10:03 ### horário de término ###

Sei que para realizar essa conta preciso fazer:

$Horário_Final - $Horário_Inicial.

...Mas não estou conseguindo achar uma solução pra isso.
De qualquer forma Agradeço a dica Tiago.