Re: [shell-script] Sobre Coreutils do gentoo

From: Alain M.
Subject: Re: [shell-script] Sobre Coreutils do gentoo
Date: Tue, 04 Jul 2006 13:52:16 -0300

Esse comando é muito estranho, e estranhamente funciona...

De onde vem isso, anteontem estava apanhando para fazer isso num script, mas não tem nada no man.

Alguém tem uma dica?

Alain

Flavio Junior escreveu:
Talvez seja só uma interpretação de shell..
Nao uso nem conheço a fundo o gentoo, mas tente coisas como:

$ tail "+45"
$ tail \+45
ou até
$ tail --lines="+45"

Veja qual a shell seu amigo usa e faça testes com ela.. talvez ache a resposta..
Sobre o --help, ele realmente não documenta nada sobre a opção "+" mesmo.

Flávio do Carmo Junior aka blk1d