Re: [shell-script] Re: Array Associativo

From: Felipe Kellermann
Subject: Re: [shell-script] Re: Array Associativo
Date: Fri, 7 Jul 2006 18:54:53 -0300 (BRT)

On Fri, 7 Jul 2006 12:19pm  -0000, juliano_oc wrote:

> Puxa muito obrigado... eu vi no google o esquema de modulos do zsh...
> então ja que ele funciona agora vou ter que scriptar em zsh ao inves
> de bash :)
>
> Muito Obrigado pela ajuda.

Só para lembrar que as tabelas associativas não precisam de módulos para
funcionarem. Há módulos muito bons, de fato, mas esta funcionalidade está
embutida (na gramática). Para ler sobre alguns módulos interessantes, eu
recomendaria o manual zshmodules(1).

Sobre a troca, não vais perder nada  :-)  Boa utilização,

--
Felipe Kellermann