Script com comando Tar

From: Reinaldo Almeida Bonilho
Subject: Script com comando Tar
Date: Sun, 9 Jul 2006 12:23:27 -0300

Boa Tarde PessoALL,

Estou montando um script que utiliza o comando "TAR" para transferir
aquivos de backup para unidades de fitas DLT e LTO.

O comando "TAR" tem uma limitação de arquivos maiores de 8GB.

No meu caso preciso transferir para unidades DLT e LTO arquivos
maiores que 8GB. O cpio pode fazer esse trabalho ? Transferir para
unidades de fita arquivos maiores que 8GB ?

Alguem conhece algum utilitário para fazer isso ? Assim poderia
incorporar no meu script de backup.

Muito Obrigado,