Re: [shell-script] somar numero

From: Julio C. Neves
Subject: Re: [shell-script] somar numero
Date: Thu, 13 Jul 2006 02:33:12 +0000

Acho que vc tem razão Eriberto,

já tive um problema desses uma vez e resolvi da seguinte maneira:

$ echo $(tr '\n' "+" < val.txt)0 | bc

Que tirando o bc, produz:

$ echo $(tr '\n' "+" < valores.txt)0
23+21+90+32+0

e o zero ao final deixa a barra limpa.

Tenho acompanhado o desenvolvimento do HLBR e está bom demais! Já é um
tremendo IPS!! Espero que ele venha a te dar muitas alegrias. Vc merece.
Apareceu mais desenvolvedor no sourceforge dele?

Abração,
Julio
:wq

--