Re: [shell-script] somar numero

From: Julio C. Neves
Subject: Re: [shell-script] somar numero
Date: Thu, 13 Jul 2006 02:41:24 +0000

Ô João,
cara man todo mundo conhece na lista e vc foi mandar logo o owner da lista
ler o man??? Quequeisso João!? Tu tá parecendo estagiário até na lista,
rapaz!?

Pessoal, estou brincando com o João pq ele foi meu aluno na UniRIO
(excelente aluno, por sinal) e é novo na lista. Mas aproveito para dizer a
todos que considero man isso ou man aquilo uma resposta óbvia demais para
ser postada.

Abraços a todos,
Julio
:wq

2006/7/12, João Bernardo Aversa <address@hidden>:

> Solução:
>
> man bc

> sem

> --
> Joao Bernardo Aversa

> Linux User 411479
> LPI-ID 000108054

[ ]s,
Julio (http://www.julioneves.com)
Participe do 4o CONISLI - Congresso Internacional de Software Livre, dias
7 a 11 de novembro - SESC Vila Mariana - SP
www.conisli.org