Re: somar numero

From: Eduardo daSilva Ramos
Subject: Re: somar numero
Date: Thu, 13 Jul 2006 12:21:20 -0000

ooolocoo meu !! Sr Julio, obrigado mesmo!
e valeu pela dica! Vou me aprofundar mais ainda no shell incentivado
por vc. Pelas claras dicas que fornece, e pelos amigos de boa vontade
deste maravilhoso grupo que estao sempre ajudando. Valeu "mermo"!

--- Em address@hidden, "Julio C. Neves"
<julio.neves@g...> escreveu