Re: [shell-script] for com SSH

From: Julio C. Neves
Subject: Re: [shell-script] for com SSH
Date: Tue, 18 Jul 2006 18:59:07 -0300

Alexandre,
seu script está dando muito trabalho para ler pq vc trocou todos os cmds por
variáveis. Como estou sem ssh, não tenho certeza se isso funcionará, mas
deve ser testado. O ssh deverá ser feito da seguinte maneira:

ssh $IP || {
    echo ssh não funcionou para $IP
    continue
    }

Espero que o ssh retorne um código de erro ($? > 0). Se isso ocorrer, o
continue força a volta para o loop.

Abraços,
Julio (http://www.julioneves.com)
Participe do 4o CONISLI - Congresso Internacional de Software Livre, dias
7 a 11 de novembro - SESC Vila Mariana - SP
www.conisli.org