Re: [shell-script] for com SSH

From: alexandre
Subject: Re: [shell-script] for com SSH
Date: Thu, 20 Jul 2006 16:05:24 -0300

Um muito obrigado ao meu colegas (Posso chama-los asssim!?!) Julio C.
Neves e Wandihuttel, pelas sugestões dadas ao meu problema.
aviso que foi resolvida, em conformidade com as idéias apresentadas.

Alexandre Reis

*   Alexandre Soares dos Reis                                    *
*   Analista de Suporte Técnico                                  *
*   UniTech Informática Ltda                                     *
*   Rua Brumadinho, 521 -2o andar - Prado - Belo Horizonte -MG   *
*   Email: address@hidden                                *
*   www.unitech.inf.br                                           *