Re: [shell-script] Como verificar formato de um email?

From: Julio C. Neves
Subject: Re: [shell-script] Como verificar formato de um email?
Date: Fri, 21 Jul 2006 00:58:24 -0300

Grande Tiago,
vc é um dos melhores colaboradores da lista, e tenho certeza que todos
apreciam isto demais! Porém não se iniba com suas convicções. Como bem sabes
as fronteiras são muito tênues e o shell usa e abusa de ERs e por isso elas
(que bacana, acho que é o único feminino que uso em shell) estão liberadas
na lista.

SuShellso,
Julio
:wq