Res: [shell-script] Ajuda com teste de string

From: Felipe
Subject: Res: [shell-script] Ajuda com teste de string
Date: Wed, 8 Apr 2009 04:56:10 -0700 (PDT)

Bom dia,

Eu até entendi o que você me disse, desta forma o codigo ficará menor e menos
sujo né?!
Estou estudando pra melhorar isto!  =)
Eu ainda estou lendo sobre o SH e ainda não cheguei nesta parte, o que eu pude
entender, pra poder explicar melhor o meu problema é o seguinte:
quando eu testo o primeiro "if" que verifica se o status é pronto, extiste
algum erro neste pornto, pois o quando o status está em "pronto" o "if" não
entende e vai pro fim do script me apresentando uma mensagem de "Critical" no
lugar de "OK", acho que eu não estou sabendo filtrar corretamente o comando na
variavel "ST1", porque todos os outros teste dão "OK".

Será que consegui explicar melhor?

Obrigado!

 Felipe
MSN Messenger: address@hidden