Res: [shell-script] Ajuda com teste de string

From: Felipe
Subject: Res: [shell-script] Ajuda com teste de string
Date: Wed, 8 Apr 2009 13:07:27 -0700 (PDT)

Olás,

Então, fiz os testes com -eq, == e também retirei o espaço para tentar ver se
funionava, porém continuo sem entender o que está ocorrendo.
tem um outro if no script, que informa que a impressora está ocupada, que
também um espaço no final e ele funciona normal, somente este if que não está
batendo.
eu acho que o problema está na parte do "sed" ou do "grep" um destes dois não
está certo.
será que tem alfuma forma de colocar algum coringa que pegue tudo?

 Felipe
MSN Messenger: address@hidden