Re: [shell-script] script que envia informação de nodes num cluster

From: Flavio Junior
Subject: Re: [shell-script] script que envia informação de nodes num cluster
Date: Tue, 14 Apr 2009 15:55:49 -0300

Não entendi o teu conceito de "cluster", mas vamos a outra solução entao:

Desde que exista chave ssh entre nodes e SERVIDOR, tu pode fazer:

node1# mpstat -p ALL | ssh root@SERVIDOR "cat > /tmp/mpstat-$(hostname -s)"
node2# mpstat -p ALL | ssh root@SERVIDOR "cat > /tmp/mpstat-$(hostname -s)"

Se der certo, so por no cron na mesma ideia.

--

Flávio do Carmo Júnior aka waKKu