Re: [shell-script] script que envia informação de nodes num cluster

From: Julio C. Neves
Subject: Re: [shell-script] script que envia informação de nodes num cluster
Date: Tue, 14 Apr 2009 16:12:27 -0300

Fala Luciano,
vou te dar uma resposta um pouco vaga, mas vale a pena pesquisar.
Cada cliente deverá ter em sua crontab uma linha referente ao mpstat do qual
vc deseja obter o resultado.

Para mandar para o servidor, verifique a sintaxe dos seguintes cmds:
*nc* (netcat) esse é o meu preferido;
*expect* (tb é muito bom);
*ssh* (não gosto de usar este em scripts)
--
Abração,
Julio