Duvida com o ZENITY

From: Leonardo Bites
Subject: Duvida com o ZENITY
Date: Tue, 9 Feb 2010 09:17:22 -0200

Galera,

Estou fazendo um script onde o usuário tem que selecionar um aquivo mas
dentro de diretórios especificos ele não pode ficar navegando pela máquina.
Teria como usar o zenity --file-selection e setar um diretório base pra ele
?? Mais ou menos assim

essa é a função que estou fazendo para selecionar o arquivo teria como setar
direto para o diretório /opt/perto/log ou coisa do tipo ??

function TipoOperacao(){

    TIPO=$(Xdialog --backtitle "Caixa Economica Federal"    \
    --title "coleta de logs Multicanal" \
    --no-cancel \
    --stdout    \
    --menu "\nSelecione o tipo de operação que deseja realizar:" 18 65 20
\
    1 "Capturar LOG"    \
    2 "Visualizar LOG")

    if [ "$TIPO" == "1" ]; then
        TipoLog
    else
          LOG_FILE=`zenity --file-selection --title "Selecione um arquivo de
log"`

    case $? in
                 0)
                        zenity --text-info \
                          --title=$FILE \
                          --filename=$FILE \
                          --editable 2>/tmp/tmp.txt;;
                 1)
                        echo "Nenhum arquivo foi selecionado.";;
                -1)
                        echo "Nenhum arquivo foi selecionado.";;
        esac

    fi

}

Leonardo Bites

Linux Registered user #449087

"Open Source for Open Minds"

"Pensamentos tornam-se ações,

ações tornam-se hábitos,

hábitos tornam-se caráter,

e nosso caráter torna-se nosso destino".