Re: [shell-script] Duvida com o ZENITY

From: Leonardo Bites
Subject: Re: [shell-script] Duvida com o ZENITY
Date: Tue, 9 Feb 2010 10:33:17 -0200

Bem vamos lá explicar a história toda, esse script fica em um live cd de
manutenção e a intenção não é ele assumir a maquina em baixo e exatamente o
contrario ele ter acesso restrito a somente os arquivos de log dos drivers
de um determinado fabricante que no caso são dois PERTO e PROCOMP, o
processo funciona assim o técnico pega o cd coloca no equipamento e apartir
dele pode visualizar o log dos drivers pra encontrar os erros ou capturar
esses drivers. Mas o tecnico não pode ter acesso as informações do sistema
da maquina embaixo (arquivos de configuração e logs da aplicação ) pois
esses arquivos possuem informações "sigilosas".

Por isso pensei em usar o zenity --file-selection pra já monstar os arquivos
de um diretório especifico tipo o diretorio
/mnt/maquina_debaixo/lugar_onde_fica_os_logs_dos_drivers

e o tecnico navegaria nessa tela e escolhe o arquivo para visualizar ou
capturar.

Atenciosamente,

Leonardo Bites