Re: [shell-script] Formato do arquivo

From: Moacir Souza
Subject: Re: [shell-script] Formato do arquivo
Date: Thu, 28 Oct 2010 20:41:18 -0200

     Er...,

2010/10/28 Adolfo - R7 <address@hidden>:
> Caro Júlio;
>
> Ao digitar o comando ficou o arquivo como uma linha (enorme).
> Tem que ficar com uma linha para cada cliente.

     Aqui não ficou uma "linhazona" não... O script do Julio está
certinho Adolfo, talvez você tenha dado uma escapulida na sintaxe por
conta das quebras de linha que o gerenciador de e-mail provavelmente
inseriu...

moacir@serpro-laptop : /home/moacir/Music $ echo "Nome do cliente CNPJ
Inscrição estadual Telefone
Endereço Bairro Cidade UF
Nome do cliente CNPJ Inscrição estadual Telefone
Endereço Bairro Cidade UF
Nome do cliente CNPJ Inscrição estadual Telefone
Endereço Bairro Cidade UF
================================================" | tr '\n' ' ' | sed
-r 's/ =+ /\n/g'
> [...]
Nome do cliente CNPJ Inscrição estadual Telefone Endereço Bairro Cidade UF

[]'s,
Moacir

Moacir da Cruz Souza Filho

Analista de Sistemas: Suporte Unix Avançado
Mestrando em Ciências da Computação
Bacharel em Engenharia da Computação
Técnico em Eletrônica
Linux user #449600