Re: [shell-script] Conversão de base no shell

From: Julio C. Neves
Subject: Re: [shell-script] Conversão de base no shell
Date: Thu, 16 Feb 2012 17:37:23 -0200

Fernando,
curto e grosso:
echo 31316709558832018545568338170680103107751247043912458P | dc

Te deixei doido, né? :D

a opção --form do YAD a partir da versão 0.16 permite campos do tipo :BTN
para fazer botões e tem a opção --columns para especificar a qtd de colunas
do formulário.

Já pensei em fazer uma calculadora gráfica usando YAD, mas não tive tempo.
Se ninguém fizer antes, faço de porre durante o carnaval.

Abcs,
Julio
*Já foi lançado "Bombando o
Shell<http://www.brasport.com.br/index.php?dispatch=products.view&product_id=666>
". *
 *Show **de interfaces gráficas sob Shell!*
*
*