Re: [shell-script] E essa ? Quem poderá me responder ...

From: Rodrigo Boechat
Subject: Re: [shell-script] E essa ? Quem poderá me responder ...
Date: Fri, 17 Feb 2012 22:07:44 -0200

Eu acredito que o mérito da questão não é algo exatamente abordado pela
linguagem.
Tipo... Dentro do objetivo da lista...

Em todo caso, isso me lembra coisas da faculdade.

Se meu pensamento estiver correto, sim. Todo programa/script executado,
tem que passar pelo shell.
É o encapsulamento dos módulos [ou níveis, ou shells... O.O" Algo do
tipo...], que se não me engano é assim:
| Shell .....|
| | Kernel | |

Aí sobre o shell vem a interface gráfica e "fru-frus"...
Isso que me lembro.