Re: [shell-script] Iniciante Shell-Script

From: Petterson Faria
Subject: Re: [shell-script] Iniciante Shell-Script
Date: Mon, 8 Apr 2013 22:07:05 -0300

Como não? Foi um dos motivos que me fez comprar seu livro!!
Lembro como se fosse ontem, minha primeira palestra sobre shell (ouvinte)..
E eu achava que sabia alguma coisa..
FSLDC em 2010 ! Ri do começo ao fim.

Reformulando: @massamts, voce vai encontrar material de qualidade com um
cara que saca demais, é muito engraçado e gente boa ->
http://jneves.wordpress.com/

Mas se quiser ajuda-lo a comprar um iate, compre os livros:

http://www.brasport.com.br/informatica-e-tecnologia/linux-br-2/bombando-o-shell-caixas-de-ferramentas-graficas-do-shell-linux.html
http://www.brasport.com.br/informatica-e-tecnologia/linux-br-2/programacao-shell-linux-8a.-edicao.html

PS: Vale cada centavo!

--
Atenciosamente,
*Petterson Faria*

"Há momentos em que a maior sabedoria, é parecer não saber nada" (Sun Tzu)