Re: [shell-script] Iniciante Shell-Script

From: Rodrigo Cunha
Subject: Re: [shell-script] Iniciante Shell-Script
Date: Tue, 9 Apr 2013 08:21:52 -0300

O material do Julio é muito bom, geralmente vc ve pdfs, sites, artigos
pequenos.
A web é um fudevu de cassarole.
**<https://www.google.com.br/search?client=firefox-a&hs=7LD&rls=org.mozilla:pt-BR:unofficial&q=fudevu+de+casserole&spell=1&sa=X&ei=gPljUbKcCo2K0QHC1YDQBA&ved=0CC4QvwUoAA>

Em 8 de abril de 2013 21:48, Tiago Peczenyj <address@hidden>escreveu:

> http://www.tldp.org/

> --
> Tiago B. Peczenyj
> Linux User #405772
>
> http://about.me/peczenyj

> prévio aviso.

Atenciosamente,
Rodrigo Silva Cunha - RJ - São Gonçalo
Cel: +55 (0xx21) 7519-7375
e-mail : address@hidden

"Servo do Reino de Deus.
 Servo, do Rei e Líder  Jesus Cristo de Nazaré."