Re: [shell-script] Troca.sh

From: Roberto Alves
Subject: Re: [shell-script] Troca.sh
Date: Sat, 13 Apr 2013 10:25:23 -0300

Obrigado a todos.
Como eu disse eu fiz isso pra ser bem didático pra galera ver linha a linha
e entender. Essa galera é sempre novata em Unix. Digo Unix porque na época
que fiz a gente só tinha AIX por lá e é bem mais duro que Linux.
Mesmo assim aprendi algumas boas dicas que vou usar pra mudar no meu script.

Julio,
sem dúvida irei chamar você,  Petterson e o Tiago Peczenyj que também tá
pro aqui, pelo que você me disse da última vez que nos encontramos e pode
levar quem quiser mas avise pra não levarem tomates porque senão eles irão
usar!
hehehe

Hoje tem mas é uma prévia numa festinha na casa de uns amigos.
Quando for num lugar legal e aberto eu aviso!

Obrigado pelas dicas.
Roberto