Re: [shell-script] Re: Adicionar linhas a cada X lin has com variável

From: itamarnet
Subject: Re: [shell-script] Re: Adicionar linhas a cada X lin has com variável
Date: 27 Sep 2017 13:44:52 +0000

Bom dia Alfredo

Acho que não entendi bem, então me corrija se estiver errado:
O curl recebe paramêtros através do xargs para compor as opções da url a ser consultada.
Esses paramêtros que o xargs repassa estão em alguma variável ou é o conteúdo de algum arquivo?

Imagino que se estiver em um arquivo podemos usar o getline ou usar o ENVIRON se estiver em uma variável exportada, para compor esse texto variável ao longo do registros.

Uma maior detalhamento da forma como esse texto a ser embutido está poderia ajudar numa solução melhor.
Estou focando no AWK, mas talvez outra solução possa ser melhor dependendo do caso.

[]'s
Itamar