Re: [shell-script] hexadecimal / traffic control

From: Julio C. Neves
Subject: Re: [shell-script] hexadecimal / traffic control
Date: Mon, 31 Jul 2006 00:50:47 -0300

Felipe,
vou parar por aqui pq esta thread não leva a nada. Meu ponto de vista é que
*todas* as soluções criativas devem ser apresentadas e é isso que estou
defendendo. Em momento algum citei que a minha solução é melhor ou pior, até
pq não medi os tempos. O que defendo é a liberdade da diversidade de
opiniões (que sempre pratiquei e sempre praticarei) e que cada um escolha a
sua.

Se todos dessem sempre as mesmas soluções para os mesmos problemas de TI, a
nossa profissão seria muito chata e com certeza eu estaria enganjado em
outra carreira. Uma que fosse mais criativa que esta TI bitolada.

Abraços,
Julio
:wq

--