Re: [shell-script] Ajuda Iniciante

From: Standler meir
Subject: Re: [shell-script] Ajuda Iniciante
Date: Thu, 2 Apr 2009 07:08:58 -0700 (PDT)

Grande Julio,

Primeiramente meus agradecimentos pela ajuda... é uma honra para mim contar com
seus ensinamentos.

Mas vamos lá, joguei minha tarrafinha e pesquei isso aqui:

#!/bin/bash

tail -f /usr/local/apache-tomcat-6.0.18/logs/catalina.out | grep "SEVERE: mpb"
| mail -s "SEVERE: mpb - find all failed" address@hidden

O que eu posso melhorar? ta certo isso?
Obrigado desde já!

Se mais alguém tiver alguma colaboração eu agradeço.

Abraço

Standler