Re: [shell-script] Abrir URL host remoto

From: Standler meir
Subject: Re: [shell-script] Abrir URL host remoto
Date: Fri, 3 Feb 2012 11:20:03 -0800 (PST)

Julio,

É isso mesmo!
Conheces algum socket client para linux e windows?

Vou dar uma pesquisada também.

Muito show sua ajuda.

Stanley

Ahhhh! Eu havia entendido errado! Para fazer isso, vc terá de colocar na

________________________________
 De: Julio C. Neves <address@hidden>
Para: address@hidden
Enviadas: Quinta-feira, 2 de Fevereiro de 2012 16:40
Assunto: Re: [shell-script] Abrir URL host remoto

Será que o lynx te serve? Dê uma olhada, muita coisa que vc faz com o curl,
pode fazer no próprio lynx.

Em 1 de fevereiro de 2012 15:20, Standler meir <address@hidden>escreveu:

> **
>

> Estou brincando um pouco com o curl e me deparei com uma situação.
> Alguém saberia me informar se há uma maneira de via prompt de
> comando abrir uma url no browser de uma máquina da minha rede?
> passando parâmetros como IP, URL....
> Cenário: Servidor Linux (Debian) - Cliente Windows (Seven) - Navegador
> (pode ser qualquer um).
> Caso tenha eu vou desenvolver um shell com uma lista de site.
> Desde já agradeço pela atenção de todos.
> Grato,
> Stanley

aviso.
Sair da lista: address@hidden