Re: [shell-script] Abrir URL host remoto

From: Julio C. Neves
Subject: Re: [shell-script] Abrir URL host remoto
Date: Fri, 3 Feb 2012 22:04:52 -0200

Do lado de cá tem o netcat que te falei. Do lado de lá só vejo escuridão e
vírus. Muitos vírus...

Minha possibilidade de ajuda (felizmente) se esgota do lado de cá.

Abcs,
Julio
*Já foi lançado "Bombando o
Shell<http://www.brasport.com.br/index.php?dispatch=products.view&product_id=666>
". *
*Show **de interfaces gráficas sob Shell!*
*
*