Re: [shell-script] Pesquisando e manipulando strings

From: Adonai Silveira Canez
Subject: Re: [shell-script] Pesquisando e manipulando strings
Date: Wed, 29 Feb 2012 10:52:22 -0300

Petterson, isso eu sei, o problema é que ainda não domino como fazer os
filtros, por isso estou pedindo ajuda na lista, se tiver um livro que me
ajude a conhecer os recursos das ferramentas que posso usar num shell
script vai me ajudar. Mas até eu conhecer bem sobre shell script vou ter
que fazer essas perguntas mais básicas.

Adonai