Re: Res: Deduplicator tabajara!

From: ainda_uso_win311
Subject: Re: Res: Deduplicator tabajara!
Date: Wed, 10 Apr 2013 19:16:04 -0000

Aloha Kurt,

eu já tinha visto algo parecido com a estrutura do while, porem toda vez que
ele passa para a proxima linha a variavel muda, e não entra na minha cabeça
como criar uma segunda variavel (tipo $line2, $line3, $line4...) para criar o
tal hardlink com a primeira variavel, no caso a $line.

Creio que o caminho seja pelo awk, onde consigo colocar na mesma linha todos os
arquivos iguais, e a partir dai uso a sua estrutura do while.

O script que achei que tem + ou - a mesma estrutura que estou em mente é esse
aqui:

fdupes -r -1 path | while read line; do j="0"; for file in ${line[*]}; do if [
"$j" == "0" ]; then j="1"; else ln -f ${line// .*/} $file; fi; done; done

A diferença é que ele está usando o fdupes que coloca os arquivos duplicados na
mesma linha.

Obs.: Eu ainda irei estudar essa estrutura while, já que só entendi até o
"fdupes -r -1 path | while read line;"

De qualquer modo, muito obrigado.

--- Em address@hidden, Kurt Kraut <listas@...> escreveu