Re: [shell-script] Verificar entrada igual ou maior que W051**

From: Rafael Henrique da Silva Correia
Subject: Re: [shell-script] Verificar entrada igual ou maior que W051**
Date: Wed, 10 Apr 2013 17:24:12 -0300

Olá Roberto!

Cara juro que tentei entender... mas ainda não entendi (li várias vezes)...

Vc tem uma lista com vários arquivos da forma que vc passou, até ai ok..
mas vc quer pegar qual para jogar do outro lado com o rsync? Vc vai copiar
só os com número maior que 5100 ? Não entendi bem essa parte, se puder me
explicar pode ser que eu tenha alguma (das muitas) solução para resolver
seu problema.

Att.

Rafael Henrique da Silva Correia
http://abraseucodigo.com.br