Duvida_em_Substituir_Valores_em_Atributos

From: Julio C. S. Ferraz
Subject: Duvida_em_Substituir_Valores_em_Atributos
Date: Wed, 12 Apr 2017 10:52:46 -0300

Amigos,

Bom dia!

Eu sempre faço substituição de strings por meio do do sed com o comando:

:%s/valor_antigo/novo_valor/g

- Pois bem, como eu faço para substituir diversos valores diferentes para um unico mesmo valor? No meu caso, EU quero substituir DIVERSOS ENDEREÇOS de EMAIL para um unico e EXCLUSIVO ENDEREÇO de email.

Ex:

emails:

address@hidden

address@hidden

address@hidden

Quero mudar esses valores acima para possam SER SUBSTITUIDOS pelo email:

address@hidden

Poderiam me dar uma força? É possivel isso com o SED?

Obrigado.

--
Att,

Julio C S Ferraz
Office: +55 21 2757-9751
Mobile:+55 21 9 6689-9207
PGP fingerprint: D6CB D768 040F 62AF 3A75  F2D4 7FF4 33D9 DB38 58C4