Re: [shell-script] Duvida_em_Substituir_Valores_em_Atributos

From: Julio C. S. Ferraz
Subject: Re: [shell-script] Duvida_em_Substituir_Valores_em_Atributos
Date: Wed, 12 Apr 2017 13:06:53 -0300

Terminal ROOT,

Obrigado! Funcionou aqui perfeitamente!!!

Tiago,

- Não compreendi bem, sobre o que explicou... eu não apliquei o SED(executei o comando com arquivo aberto no vi(:%s/valor_antigo/novo_valor/g)? Não to querendo aqui gerar discursões beleza? Só quero mesmo COMPREENDER à explicação.

um abraço!

E obrigado a TODOS!!!